FAQ's

1. Como crio a minha conta?

Para criar uma conta, aceda à área de “Criar Conta”, introduza o seu primeiro nome, apelido e endereço eletrónico e define a sua palavra-passe. Irá receber automaticamente um e-mail com um link para confirmar a conta criada. Deve clicar nesse link para concluir a criação de conta, ficando assim registado na nossa loja online.

2. Como faço login?

Para fazer login basta introduzir o e-mail e a palavra-passe com que registou a sua conta pessoal. Se quiser memorizar os seus dados, por favor assinale clicando na opção “Memorizar”.

3. Como posso editar a minha conta?

Para editar a conta deve aceder à área “A Minha Conta” e clicar no ícone “Alterar” junto ao campo que pretende alterar. No final, clique em “Gravar”.

4. É possível recuperar a minha palavra-passe?

Caso se esqueça da sua palavra-passe, ao fazer login e tentar introduzir uma palavra-passe errada irá aparecer a mensagem “Esqueceu-se da sua Palavra-passe?”, na qual deverá clicar. No campo “Endereço Eletrónico”, introduza o endereço de e-mail com que abriu a sua conta pessoal, onde irá depois receber um link a partir do qual poderá definir uma nova palavra-passe.

5. Como posso comprar online?

Para comprar na nossa loja, online basta adicionar ao carrinho os produtos que pretende, indicar uma morada de envio e escolher o método de pagamento. A sua encomenda será expedida diretamente para a morada indicada no prazo de entrega mencionado aquando da confirmação da encomenda. Quando escolher um produto, defina o tamanho e quantidade nas caixas correspondentes e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Repita este passo para todos os produtos que desejar adicionar à sua encomenda e, no carrinho de compras, clique em “Avançar para pagamento”. Depois de verificar as suas escolhas, clique em “Finalizar Compra”.

6. Como posso ter a certeza de que a minha encomenda foi concluída?

O último passo do processo de compra deve ser sempre uma mensagem de confirmação que lhe indica os dados gerais da sua encomenda. Em simultâneo, irá receber no seu endereço eletrónico um e-mail de confirmação de encomenda, com todos os detalhes da mesma. Caso não visualize esta última mensagem nem receba o e-mail de confirmação de encomenda, isso significa que a sua compra não foi concluída. Neste caso, deverá entrar em contacto com a loja através do número +351 239 091 383 ou através do email geral mileumacores.artes@gmail.com

7. Ao fazer uma encomenda o stock está sempre garantido?

Apesar de todos os nossos esforços de verificação, por vezes é possível existir uma rutura de stock. Nesse caso, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente irá entrar em contacto consigo para comunicar a rutura do(s) artigo(s) e proceder à indicação de novo prazo de entrega ou ao respetivo reembolso ou troca por outros artigos.

8. Quais os preços praticados na loja Mileumacores online?

Os preços praticados na loja Mileumacores online são iguais ao da nossa loja física. Os preços de todos os produtos indicados no nosso website www.mileumacores.com.pt e seus subdomínios estão apresentados em euros, com taxas e impostos incluídos. O IVA incluído em todos os preços mencionados corresponde à taxa aplicável ao dia do pedido. Qualquer alteração ao tipo de IVA aplicável terá reflexo imediato nos preços dos produtos. No entanto, a MILEUMACORES. MATERIAL PARA ARTES, UNIPESSOAL LDA. Reserva-se o direito de alterar os preços a qualquer momento. De igual modo, os preços e promoções apresentados no nosso website www.mileumacores.com.pt podem sofrer variações e a sua disponibilidade poderá estar relacionada com períodos de tempo limitados. Os custos do serviço de envio são por conta do comprador e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. O utilizador será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra. Em caso de promoções exclusivas para compras online, tal informação estará sempre claramente expressa na promoção em causa.

9. Que formas de pagamento estão disponíveis?

Na loja online poderá pagar com MB (Referência Multibanco), sendo enviados para o seu e-mail os dados necessários para proceder ao pagamento da sua encomenda numa caixa Multibanco (selecionar opção Pagamento de Compras > Serviços). Terá 1 dia para efetuar o pagamento (24 horas), caso contrário a sua encomenda não será confirmada.

10. Tenho de pagar taxas extras sobre a minha encomenda?

Não. Todos os preços listados em todas as páginas da nossa loja online são apresentados com a taxa de IVA incluída válida à data da encomenda.

11. Após receber confirmação da encomenda por e-mail, dentro de quantos dias irei receber a minha encomenda?

Durante o processo de encomenda, após preencher a área de Informação de Envio, irá aparecer uma mensagem com a informação aproximada sobre o prazo de entrega. Após receber esta confirmação da encomenda, esta será expedida dentro de 2 dias úteis.

12. O que acontece se ninguém estiver em casa para receber a minha encomenda?

Se ninguém estiver na morada indicada para envio da encomenda, a transportadora irá levar a encomenda de volta, deixando na sua caixa de correio uma notificação de tentativa de entrega sem sucesso e respetivo número de contacto para nova entrega.

13. Quais são os custos de envio?

Os custos de envio para Portugal para encomendas inferiores a 100€ são de 3,70€; para encomendas superiores ao valor referido os portes são grátis. O custo total da expedição é apresentado ao finalizar o processo de compra e após indicação da morada de entrega.

14. O que devo fazer se receber um artigo defeituoso?

Na mileuamcores.com.pt online garantimos a qualidade de todos os nossos produtos, mas, caso o produto encomendado apresente algum tipo de defeito, deve entrar em contacto com a loja através do número +351 239 091 383 ou do endereço de e-mail mileuamcores.artes@gmail.com para informações sobre procedimentos de envio/recolha. Recordamos que não deverá nunca expedir o artigo para a Mileumacores sem contacto prévio com o Serviço de Apoio ao Cliente.

15. O que devo fazer se a minha encomenda não chegar dentro do prazo que estava previsto?

Caso não receba a sua encomenda dentro dos prazos previstos, deve entrar em contacto com a nossa loja através do número 239 091 383 ou através do email info@XXXXXX.pt.

16. É possível modificar a minha encomenda depois de receber a confirmação por e-mail?

Não. Assim que receber a confirmação da encomenda, significa que concluiu esse processo. Se quiser comprar mais produtos terá de fazer uma nova encomenda.

17. Vou receber alguma fatura da minha encomenda?

Todas as faturas são enviadas juntamente com a encomenda correspondente.

18. Posso trocar um artigo por outro?

Caso não esteja 100% satisfeito com os seus artigos, terá sempre a possibilidade de o trocar na loja Mileumacores dentro do prazo máximo de 15 dias. Relembramos que apenas poderá trocar o artigo caso nunca o tenha usado (ver “Trocas e devoluções”).

You can compare max 4 products.